O terceiro acusado de tentar praticar um roubo a um mercadinho em Vieirópolis-PB, no dia 27 de dezembro de 2023, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil em Uiraúna-PB, acompanhado de seu advogado, no final da manhã desta terça-feira (9).
Em desfavor do investigado, identificado Bacielson Patrício de Araujo, mais conhecido por “Ba”, de 32 anos, já existia um mandado de prisão. Em seguida, ele foi apresentado a autoridade judiciária para que fossem adotadas as devidas providências.
Conforme as informações, Bacielson Patrício teria se juntando com Francelino Alves de Lima (“Nego França”), que tinha 34 anos (morto no 29 de dezembro de 2023 em confronto com a PM), o ex-professor Thiago José Ferreira de Sousa (preso momentos depois da tentatica do assalto), e outro homem que se encontra foragido, para praticar o roubo ao mercadinho.
Veja também:
O assalto foi frustrado por uma guarnição da Polícia Militar que realizava rondas e passou em frente ao estabelecimento comercial no momento que os criminosos desembarcavam de uma caminhonete. Um policial foi alvejado durante um confronto armado.
Relembre o ocorrido: Sargento da Polícia Militar é baleado em confronto após tentativa de assalto, em Vieirópolis
Da Redação Sertão Informado