Sábado, 05 de Julho de 2025
Geral Geral

Em Pombal: Bandido armado rouba motocicleta e foge com destino incerto

Em Pombal: Bandido armado rouba motocicleta e foge com destino incerto

11/01/2024 às 10h43 Atualizada em 11/01/2024 às 13h43
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um roubo a mão armada foi registrado por volta das 17h30 desta quarta-feira (10), no altura do Sítio Capoeiras, zona rural de Pombal, no Sertão da Paraíba.

Informações dão conta que um homem identificado como Josivaldo Cruz de Lima, conduzia sua moto Honda CG 125 de cor azul, placa MNS-2612, por uma estrada vicinal quando foi abordado pelo assaltante que de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo e subtraiu a motocicleta da vítima.

Após o asssalto, o bandido fugiu com destino incerto. A Polícia Militar foi acionada e efetuou diligências pela região na tentativa de localizar o acusado e recuperar a moto, porém sem êxito. A vítima foi orientada a formalizar ocorrido na Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.