
Um Soldado da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), que teve o seu nome preservado, residente no bairro Jardim Planalto, na cidade de Catolé do Rocha, deu entrada no Hospital Regional daquela cidade, no final da manhã desta quinta-feira (11), após ter ingerido veneno de rato.
De acordo com as informações, o policial ingeriu o veneno na tentativa de cometer suicídio, porém foi rapidamente socorrido por uma guarnição da Força Tática do 12º Batalhão, que foi acionada pela namorada da vítima. Ainda não sabe o que motivou o policial tentar contra sua vida.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior