
Por volta das 21h40 de ontem (15), uma guarnição da Polícia Militar de Sousa, realizava rondas e ao chegar ao bairro Frei Damião , percebeu uma pessoa não identificada em uma moto Honda Biz de cor azul, placa HYH 5859, praticando direção perigosa.
Os militares deram ordem de parada, mas o investigado não atendeu, sendo feito o acompanhamento tático. Momentos depois, o suspeito abandonou a moto e conseguiu fugir correndo. A moto foi apreendida e rebocada à Delegacia de Polícia Civil para serem aplicadas as medidas necessárias ao caso.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior