
Por volta das 7h30 de ontem (29), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela cidade de São José de Piranhas, quando ao chegar a Rua Inácio Líra, próximo ao Banco do Brasil, abordou uma moto moto Honda XRE 300, placa DZT 2I72.
Durante a abordagem, os policiais verificaram que a moto estava com a numeração do chassi e do motor suprimida. Diante do fato, o condutor da moto, Emanuel Alves Ribeiro, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta, para que fossem adotadas as providências necessárias.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior