Quarta, 07 de Maio de 2025
Geral Geral

Mulher morre e outra fica gravemente ferida em colisão entre carro e moto na zona rural de Sousa

Mulher morre e outra fica gravemente ferida em colisão entre carro e moto na zona rural de Sousa

04/02/2024 às 22h00 Atualizada em 05/02/2024 às 01h00
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
(Foto: João Alencar)
(Foto: João Alencar)

Um acidente de trânsito do tipo colisão em que vitimou fatalmente uma mulher e deixou outra gravemente ferida, foi registrado no início da noite deste domingo (4), na estrada que dá acesso ao Sítio Mãe D’Água, na zona rural de Sousa, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações, duas irmãs identificadas como Françuelda Gadelha de Andrade, de 46 anos, e Francisca Gadelha de Andrade, de 49 anos, seguiam em uma moto Honda Biz de cor vermelha, placa QFY 7I02, quando colidiram com um veículo, que evadiu-se do local. Com a força do impacto, a moto ficou completamente destruída.

Equipes do SAMU foram mobilizadas e socorreram as vítimas ao Hospital Regional de Sousa (HRS). Devido a gravidade dos ferimentos, Françuelda Gadelha não resistiu e veio a óbito. Já Francisca, passou por um procedimento cirúrgico e segue internada.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao NUMOL para realização do exame cadavérico.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.