
A Polícia Militar do 6º Batalhão foi acionada no final da tarde deste domingo (4), para atender averiguar uma ocorrência de furto em um estabelecimento localizado às margens da BR-230, na saída de Cajazeiras para o estado do Ceará.
Ao chegar ao local, uma guarnição constatou que o auxiliar de serviço gerais Francieudo Candido Alves, de 50 anos, estava em seu local de trabalho e colocou o seu celular para carregar, porém ao retornar, percebeu que ele havia sido furtado.
Diante do ocorrido, a vítima acusou categoricamente que apenas o casal, Cícera Teixeira, de 49 anos, e Edson Araújo Ramos, de 41 anos, entrou no local. Em seguida, o casal foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior