Sábado, 03 de Maio de 2025
Geral Geral

Idoso tem dinheiro furtado pelo seu sobrinho no município de Sousa

Idoso tem dinheiro furtado pelo seu sobrinho no município de Sousa

16/02/2024 às 15h26 Atualizada em 16/02/2024 às 18h26
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um idoso de 69 anos, identificado como Feliciano Gonçalves Braga, acionou a Polícia Militar do 14º Batalhão por volta das 14h de ontem (15), e informou que o seu sobrinho Antônio Severiano Braga, mais conhecido por "Neto", havia furtado a quantia de 22 mil reais (proveniente da venda de um carro) da sua residência, a qual fica localizada no Distrito de São Gonçalo, em Sousa.

Uma guarnição de serviço deslocou-se ao local e constatou a veracidade do fato. Diligências foram realizadas pela região, porém o acusado não foi localizado. A vítima foi conduzia à Delegacia de Polícia Civil para formalizar o Boletim de Ocorrência e consequentemente, dar continuidade ao procedimento policial.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.