Sábado, 07 de Junho de 2025
Policial Suspeito

Suspeito de homicídio em Riacho dos Cavalos morre em confronto com a Polícia Militar

Suspeito de homicídio em Riacho dos Cavalos morre em confronto com a Polícia Militar

16/02/2024 às 15h36 Atualizada em 16/02/2024 às 18h36
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (15), guarnições da Polícia Militar realizavam diligências pelo Sítio Mutirão, na zona rural de Riacho dos Cavalos, quando depararam-se com um suspeito de ter praticado um homicídio seguido de tentativa de homicídio naquela cidade, na noite anterior, e que também é acusado de diversos crimes em Riacho dos Cavalos.

Durante a tentativa de uma abordagem, o suspeito efetuou tiros contra os militares, que revidaram a injusta agressão em legítima defesa. No revide, o acusado ficou ferido e em seguida, foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas não resistiu e veio a óbito.

Um revólver calibre 32 contendo 3 munições intactas e 3 deflagradas, que estava em poder do jovem identificado como Samuel da Silva Camelo, de 19 anos, foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha-PB. O corpo do jovem foi encaminhado ao NUMOL para ser feita a necropsia.

Da Redação Sertão Informado com Catolé Agora
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.