Sábado, 03 de Maio de 2025
Geral Geral

Pai tenta matar o seu próprio filho com faca na cidade de Pombal; acusado foi preso pela PM

Pai tenta matar o seu próprio filho com faca na cidade de Pombal; acusado foi preso pela PM

18/02/2024 às 23h33 Atualizada em 19/02/2024 às 02h33
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 20h deste domingo (18), na Rua Miguel Brilhante, no bairro Pereiros, na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba.

Conforme informações repassadas à polícia, o senhor Pedro Carvalho Ferreira, de 45 anos, desferiu golpes de faca no abdômen do seu próprio filho, Pedro Henrique Carvalho Santana, de 20 anos, após um desentendimento entre ambos, durante uma bebedeira.

Após o crime, o acusado evadiu-se do local, mas logo foi localizado pela Polícia Militar e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as providências cabíveis. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Pombal, para receber os cuidados médicos.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.