Geral Geral
Adolescente fica ferida após ser atropelada por moto na cidade de Sousa
Adolescente fica ferida após ser atropelada por moto na cidade de Sousa
25/02/2024 05h59 Atualizada há 1 ano
Por: Sertão Informado
Foto: Reprodução

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de um atropelamento por volta das 20h50 deste sábado (24), na Rua Pedro Aniceto Ades, no bairro Frei Damião, na cidade de Sousa.

A vítima estava sentada na calçada de uma residência quando foi atropelada por uma moto Yamaha/Factor 125 de cor prata, placa NPU-2827, a qual era conduzida pelo jovem Jonas Ferreira da Silva, de 26 anos.

Segundo informações da polícia, Jonas Ferreira havia ingerido bebida alcoólica e ocasionou o acidente após passar em um redutor de velocidade (Quebra-molas) e perder o controle da moto.

A vítima ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para o atendimento médico. Uma guarnição do BPTRAN esteve no local e conduziu o autor do acidente à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados procedimentos que determina a Lei.

Da Redação Sertão Informado