Sábado, 03 de Maio de 2025
Geral Geral

Polícia Militar prende acusado de roubo e apreende simulacro de arma de fogo e celulares, em Cajazeiras

Polícia Militar prende acusado de roubo e apreende simulacro de arma de fogo e celulares, em Cajazeiras

27/02/2024 às 16h43 Atualizada em 27/02/2024 às 19h43
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por volta das 11h30 de ontem (26), a Polícia Militar do 6º Batalhão cumpriu um mandado de prisão expedido pela 2º Vara Mista de Cajazeiras, pela prática do crime de roubo, em desfavor do jovem Brendo de Oliveira Virgínio, mais conhecido por "Chocolate", de 20 anos. A prisão aconteceu na Rua Vitória Bezerra, no bairro São Francisco, na cidade de Cajazeiras.

O acusado tentou fugir pulando os muros de residências vizinhas, mas não conseguiu. Ao fazer uma revista na casa onde o investigado adentrou, foram encontrados oito celulares, um simulacro de revólver, uma carabina de pressão, uma maquineta de cartão e uma jaqueta preta. Posteriormente, Brendo de Oliveira foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos necessários.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.