
Por volta das 23h05 de ontem (28), uma guarnição da Força Tática da 2ª CIA/6° BPM realizava o patrulhamento ostensivo pelo sítio Santa Umbelina, na zona rural de Uiraúna, quando avistou-se um homem apresentando atitude suspeita.
Após uma abordagem e uma revista pessoal, os militares encontraram em poder de Maurício Alencar Fernandes, de 31 anos, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.
Diante do flagrante, o investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis pela autoridade policial competente.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior