Sexta, 02 de Maio de 2025
Geral Geral

Mulher é alvejada a tiros no bairro Pereiros, em Pombal; acusados abandonaram moto e fugiram a pé

Mulher é alvejada a tiros no bairro Pereiros, em Pombal; acusados abandonaram moto e fugiram a pé

03/03/2024 às 19h23 Atualizada em 03/03/2024 às 22h23
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma tentativa de homicídio em que teve como vítima uma mulher identificada como Emanuelle Regina, foi registrada na tarde deste domingo (3), no bairro Pereiros, nas imediações do CAIC, na cidade de Pombal, Sertão da Paraíba.

A vítima foi sido surpreendida por dois homens que estavam em uma moto Honda Bros, e um deles munido de uma arma de fogo efetuou vários tiros. Após o crime, os acusado abandonaram a moto e fugiram a pé.

Emanuelle foi socorrida por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Pombal, para receber o atendimento médico. Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências pela cidade, mas não localizou os criminosos. A moto foi apreendida e rebocada à delegacia de Polícia Civil.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.