
O sousense Igor Inácio Félix da Silva, de 21 anos, foi preso no início da noite desta quarta-feira (6), durante a “Operação Quaresma”, que foi desencadeda pelas Polícias Militar e Civil, na cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba.
Igor Inácio foi preso em uma residência localizada na Rua Raimundo Nonato, no bairro Pombalzinho, após ser flagrado com drogas e materiais para embalar entorpecentes. Durante a prisão, outros quatro investigados conseguiram fugir adentrando em um matagal.
A ação policial teve como objetivo combater o tráfico de drogas no município. Posteriormente, o sousense foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior