
Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, sob a coordenação da Dra. Alba Tania e do delegado Dr. Tadeu, prenderam no final da manhã desta sexta-feira (8), o acusado de ter assassinado uma mulher identificada como Cristyan Kennya Alves Cavalcante, de 31 anos, na cidade de Sousa.
O acusado identificado como Iarley Alves Nogueira, de 18 anos, teria tido relações sexuais com a vítima em um apartamento no dia 26 de fevereiro, e posteriormente, lhe assassinou por meio de espancamento e colocou o seu corpo na calçada de um mercadinho localizado no bairro Jardim Sorrilandia, em Sousa. Após a perícia no apartamento, foi encontrado vestígios de sangue e uma peça íntima da vítima.
Relembre o crime: Mulher é encontrada morta em calçada com sinais de violência na cidade de SousaA prisão aconteceu na cidade de Itaporanga, sendo em seguida, o capturado encaminhado à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos necessários.
Da Redação Setão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior