Sexta, 02 de Maio de 2025
Geral Geral

Motorista perde controle e tomba carreta às margens da PB-325, em Pombal

Motorista perde controle e tomba carreta às margens da PB-325, em Pombal

13/03/2024 às 17h49 Atualizada em 13/03/2024 às 20h49
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 14h30 desta quarta-feira (13), em um trecho da rodovia PB-325, na altura do Sítio Maniçoba, no município de Pombal, Sertão da Paraíba.

Informações dão conta que uma caminhão Volkswagen Meteor 28.480 de cor vermelha, placa SIK 7E13, seguia sentido Catolé do Rocha à Pombal, quando o seu motorista acabou perdendo o controle e veio a tombar às margens da rodovia.

Uma ambulância do SAMU que seguia no mesmo sentido da carreta presenciou o ocorrido e resgatou o motorista, que felizmente não ficou ferido.

Em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para adotar os procedimentos necessários, pois havia vazamento de óleo no local.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.