Sexta, 02 de Maio de 2025
Geral Geral

Em Sousa: Polícia Federal cumpre mandado contra investigado por armazenar fotos e vídeos de pornografia infantil

Em Sousa: Polícia Federal cumpre mandado contra investigado por armazenar fotos e vídeos de pornografia infantil

14/03/2024 às 11h40 Atualizada em 14/03/2024 às 14h40
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (14), em Sousa, no Sertão da Paraíba, a Operação Incestuous Multiverse, para cumprir um mandado de busca e apreensão contra um investigado por armazenamento de fotos e vídeos com conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.

As investigações se iniciaram após informações recebidas pela Polícia Federal, apontando que os crimes estariam ocorrendo.

O investigado participava de um grupo de aplicativo de mensagens que possuía cerca de 190 participantes, entre brasileiros e estrangeiros, onde eram compartilhados imagens e vídeos de pornografia infantil.

Se os crimes forem confirmados, o investigado pode responder por estupro de vulnerável e produção e armazenamento de pornografia infantil. As penas somadas podem chegar a dez anos de prisão.

ASCOM-PF
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.