
Por volta das 17h de ontem (15), a Polícia Militar do 14º Batalhão foi informada que havia um carro abandonado na Rua Lourival Tomaz de Oliveira, no bairro São José, na cidade de Sousa.
Uma guarnição comandada pelo Sargento G. Mendes foi até o local informado e constatou a veracidade da informação, localizando um veículo Gol de cor branca. Após uma consulta por meio do SINESP/INFOSEG, os policiais verificaram que o carro possuía restrição de roubo/furto.
Em seguida, o carro foi levado à delegacia de Polícia Civil para ser devolvido ao seu proprietário. Segundo informações, o veículo estava abandonado no local há cerca de uma semana.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior