
Na manhã dessa quinta-feira (21), policiais civis de Pombal desencadearam uma ação em São Bentinho, e na oportunidade conduziram três pessoas à delegacia de Pombal.
Com os conduzidos os Policiais Civis apreenderam porções de cocaína, maconha, crack, balança de precisão, caderno de anotações e muito dinheiro trocado.
Essa ação representa uma investigação dos policiais que já estavam monitorando esse pessoal há bastante tempo.
Os conduzidos foram levados até a Delegacia de Pombal, onde passarão por audiência de custódia. Essa foi mais uma ação positiva da Polícia Civil da Paraíba.
Assessoria Polícia Civil
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior