
Uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Cajazeiras realizava rondas pelo bairro Cristo Rei, por volta das 22h30 de ontem (7), quando foi abordada pelo popular José Ítalo, o qual relatou que ao chegar em casa teve uma discussão com sua namorada identificada como Maria Marafabia, resultando em lesões em ambos.
A guarnição foi até a residência e constatou que Maria Marafabia apresentava lesões no olho esquerdo e na boca. Também foi constatado que José Ítalo apresentava uma lesão na testa. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas necessárias.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior