
Por volta das 11h desta quarta-feira (1º), a Polícia Militar de Pombal foi informada que um homem estava fazendo zigue-zague e manobras perigosas em um veículo Honda Civic de cor prata, na BR-427, na saída de Pombal para Paulista, no Sertão da Paraíba.
Uma guarnição deu início as diligências e momentos depois, conseguiu localizar o veículo suspeito. Durante a abordagem, os militares constataram que o condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, e encontraram dois litros de whisky Red Label, sendo um vazio e outro quase cheio.
Diante da embriaguez ao volante, o investigado identificado como José Evandro Martins de Sousa, de 29 anos, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas que determina a Lei.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior