
Um arrombamento seguido de furto foi registrado por volta da meia-noite desta terça-feira (14), em um depósito de bebidas localizado na Praças dos Bancários, na cidade de Sousa.
Segundo informções, cerca de três homens arrombaram o estabelecimento e fugiram subtraindo uma sacola contendo 2 fardos de cerveja em lata.
A Polícia Militar foi mobilizada e após realizar rondas, conseguiu localizar um dos acusados identificado como Givanildo Augustinho Simões, com as bebidas furtadas.
Diante do flagrante, o investigado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior