
Por volta das 15h desta quinta-feira (23), a Polícia Civil desarticulou um ponto de tráfico de drogas no bairro Francisco Paulino, na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba.
Os policiais civis monitoraram o local onde um jovem de 24 anos praticava o crime, filmaram a ação de compra e venda de entorpecentes, e prenderam o acusado em flagrante. Na ação, os policiais apreenderam pedras de crack e dinheiro trocado.
Em seguida, o investigado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para que fosse confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior