
Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na noite deste domingo (26), no Sítio Boa Vista, na zona rural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
Segundo informações repassadas à polícia, dois homens identificados como Francisco Daniel Ferreira Vieira e Fleiton Evangelista Alves, estavam bebendo em um bar quando começaram a brigar e em seguida, Franscico Daniel armou-se com uma faca peixeira e lesionou Fleiton Evangelista.
Uma guarnição compareceu ao local e constatou a veracidade da ocorrência. A vítima recebeu o atendimento necessário por uma equipe do SAMU e em seguida, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o envolvido, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior