
Por volta das 16h30 desta segunda-feira (3), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas por uma estrada que dá acesso ao loteamento Nova Sousa, na cidade de Sousa, quando deparou-se um suspeito conduzindo um moto Honda Cg 125 de cor preta, que ao avistar a viatura, fez uma manobra brusca e empreendeu fuga em direção ao bairro André Gadelha.
Imediatamente, a guarnição fez o acompanhamento tático e deu ordem de parada, porém o suspeito não obedeceu. Momentos depois, outras guarnições fizeram um bloqueio na Avenida Monsenhor Vicente de Freitas, no bairro Várzea da Cruz, e conseguiram abordar o suspeito, após ele ter colidido em um das viaturas que estavam com os sinais luminosos e sonoros ligados.
Diante do acidente, o investigado (um adolescente de 16 anos) sofreu algumas escoriações pelo e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sousa (HRS). Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta que foi apreendida, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior