Domingo, 11 de Maio de 2025
Geral Geral

Homem é assassinado e mulher ferida a tiros em bar na cidade de Catolé do Rocha

Homem é assassinado e mulher ferida a tiros em bar na cidade de Catolé do Rocha

06/06/2024 às 16h48 Atualizada em 06/06/2024 às 19h48
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por volta das 22h50 desta quarta-feira (5), um homicídio foi registrado no Bar do Neto, que fica localizado Avenida Senador Rui Carneiro, na saída de Catolé do Rocha para Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

A vítima identificada como Adeilson Silvestre da Silva, mais conhecido por "Môu", de 42 anos, residente em Catolé do Rocha, estava no referido estabelecimento comercial quando foi alvejado a tiros de arma de fogo efetuados por um desconhecido.

Uma mulher identificada como Sebastiana Rodrigues de Farias, de 45 anos, que trabalha no bar também foi alvejada por um dos disparos. Adeilson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já Sebastiana foi socorrida ao hospital local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Cientícia para que fosse feita a perícia. Em seguida, o corpo da vítima fatal foi encaminhado ao NUMOL para o exame cadavérico.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.