Domingo, 11 de Maio de 2025
Geral Geral

Mulher morre após abalroar em cachorro na BR-230, na região de Cajazeiras

Mulher morre após abalroar em cachorro na BR-230, na região de Cajazeiras

09/06/2024 às 19h18 Atualizada em 09/06/2024 às 22h18
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma jovem de 24 anos, identificada como Nathalia Andreina de Souza Abreu, morreu na tarde deste domingo (9), em um acidente de trânsito ocorrido na BR-230, próximo ao Distrito de Divinópolis, na região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

A vítima seguia em uma moto Honda Titan, de cor vermelha, placa MOF-0059, quando acabou colidindo em um cachorro que atravessou a pista e caiu ao chão, sofrendo uma forte pancada na cabeça.

Uma equipe do SAMU foi mobilizada, mas ao chegar ao local, constatou que a vítima já estava sem vida. O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL, para o exame cadavérico.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.