Geral Geral
ROTAM age rápido e prende homem acusado de ter furtado celular, em Uiraúna
ROTAM age rápido e prende homem acusado de ter furtado celular, em Uiraúna
14/06/2024 16h38 Atualizada há 11 meses
Por: Sertão Informado
Foto: Reprodução

Por volta das 11h desta sexta-feira (14), uma guarnição do ROTAM comandada pelo Cabo Medeiros, realizava rondas pela cidade de Uiraúna, no Alto Sertão da Paraíba, quando foi informada que um homem tinha furtado um celular de uma mulher nas imediações do restaurante popular.

Diante da informação, os militares mantiveram contato com a vítima e solicitaram o apoio de uma guarnição da Força Tática. Após diligências, os policiais conseguiram localizar o acusado identificado como Helino Juliano da Silva e recuperaram o celular (Redmi 12 de cor preta) que havia sido furtado.

Posteriormente, o investigado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Da Redação Sertão Informado