
Por volta das 6h deste sábado (15), o pescador Francisco Carmina dos Santos, de 59 anos, morreu enquanto fazia um conserto de um motor bomba, em um açude localizado próximo de sua residência, no Sítio Mateus, zona rural de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão paraibano.
A vítima fazia o reparo do equipamento dentro do açude quando sofreu uma forte descarga elétrica e teve morte imediata. A área foi isolada para que fosse a perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para o exame cadavérico.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior