Sexta, 09 de Maio de 2025
Geral Geral

Fotógrafo fica ferido após sofrer queda de moto na PB-393, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe

Fotógrafo fica ferido após sofrer queda de moto na PB-393, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe

16/06/2024 às 19h03 Atualizada em 16/06/2024 às 22h03
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (16), um acidente de trânsito em que teve com vítima um fotógrafo de nome Durval, foi registrado na rodovia PB-393, nas proximidades da "Serra da Arara", entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.

Segundo informações, a vítima conduzia uma moto quando perdeu o controle e caiu ao chão, fraturando uma das pernas. Uma equipe do SAMU foi mobilizada e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para receber o atendimento médico necessário.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.