Sexta, 09 de Maio de 2025
Geral Geral

Polícia Civil prende homem acusado de assassinar popular com golpes de garrafa, em Sousa

Polícia Civil prende homem acusado de assassinar popular com golpes de garrafa, em Sousa

10/07/2024 às 16h46 Atualizada em 10/07/2024 às 19h46
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Sousa, por meio de agentes do Grupo Tático Especial (GTE), prendeu no início da noite desta terça-feira (9), um acusado de ter praticado um homicídio contra o senhor Francisco Fernandes Silva, de 47 anos, com golpes de garrafa, ocorrido no 30 de julho deste ano, no bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa.

A prisão aconteceu no bairro Jardim Sorrilandia II, em cumprimento a um mandado de prisão. Em seguida, o capturado identificado como Francisco Raimundo Silva, mais conhecido por "Chicola", de 65 anos, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotadas as medidas que determinam a lei.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.