Sexta, 09 de Maio de 2025
Geral Geral

Ex-presidiário, acusado de homicídio em Lagoa, é morto a tiros na cidade de Pombal

Ex-presidiário, acusado de homicídio em Lagoa, é morto a tiros na cidade de Pombal

15/07/2024 às 15h04 Atualizada em 15/07/2024 às 18h04
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homicídio em que teve como vítima o ex-presidiário Francisco Severino da Costa, de 45 anos, foi registrado por volta das 7h10 desta segunda-feira (15), no bairro Pereiros, na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba.

“Naldo de Lagoa” com era mais conhecido, estava trabalhando em uma obra de construção quando foi alvejado com disparos de pistola de autoria desconhecida.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Científica para que fosse feita a perícia. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para o exame cadavérico.

Diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar ou prender algum suspeito. Vale ressaltar que policiais civis localizaram um revólver calibre 32 com duas munições intactas, que estava na residência da vítima.

Francisco já cumpriu pena na cadeia local, condenado a 9 anos e 8 meses de prisão por matar Claudivan Fernandes Rodrigues, crime acontecido na noite do dia 24 de junho de 2016, no centro da cidade de Lagoa, após um desentendimento entre os dois em um bar daquela cidade.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.