Uma tentativa de homicídio em que teve como vítima o jovem Afonso Henrique Gomes Pereira da Silva, de 22 anos, foi registrada no início da noite desta sexta-feira (19), na quarta avenida, no bairro Frei Damião, na cidade de Sousa.
Informações dão conta que a vítima estava em via pública quando foi alvejada com tiros de arma de fogo efetuados por homens que estavam em uma caminhonete Fiat Toro de cor vinho. Após o crime, os acusados fugiram com com rumo ignorado.
Afoso Henrique foi socorrido por uma equipe do SAMU ao Hospital Regional de Sousa (HRS), e em seguida, foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, já que em seu desfavor existia um mandado de prisão expedido pela 6ª Vara Mista de Sousa.
Da Redação Sertão Informado