
Na manhã desta quinta-feira (25), um homem identificado como Geraldo José Soares, mais conhecido por "Geraldo Bozó", de 53 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil em Sousa, na presença de seu advogado de defesa, e ficou preso após ter sido ouvido pela autoridade policial, já que em seu desfavor existia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Sousa, pela prática do crime de homicídio.
O crime em questão aconteceu no dia 29 de junho de 2018, na Rua Francisco Antônio de Sousa, no bairro Zú Silva, em Sousa, onde o acusado que estava em uma bicicleta, aborbou a sua ex-namorada Vera Lúcia Xavier, que tinha 47 anos, e efetuou um tiro de arma de fogo contra sua cabeça. Após ser preso, o acusado foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde ficará a disposição da Justiça.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior