
Um homem identificado como Êxodo Luan Rodrigues Dias, foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela Vara Única de São José de Piranhas. A prisão aconteceu na manhã de ontem (24), na Rua Antônio Gomes Barbosa, no Centro da cidade de São José Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba.
O capturado é acusado de ter praticado os crimes de posse ilegal de arma de fogo, furto e aliciar, agenciar, atrair ou induzir criança ou adolescente à exploração sexual ou prostituição. Após a prisão, ele foi encaminhado por uma guarnição da Polícia Militar à delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior