Quinta, 08 de Maio de 2025
Geral Geral

Popular é executado a tiros por suposta facção na zona rural de Cajazeiras

Popular é executado a tiros por suposta facção na zona rural de Cajazeiras

06/08/2024 às 16h59 Atualizada em 06/08/2024 às 19h59
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homicídio em que teve como vítima Wellison Tomaz Braga, mais conhecido por "Ceará", foi registrado por volta das 3h de ontem (5), no Sítio Marias Pretas, na zona rural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Informações dão conta que quatro pessoas encapuzadas chegaram a residência da vítima chamando pelo seu nome e logo em seguida, efetuaram um disparo de arma de fogo contra sua pessoa. Além disso, os criminosos amarraram e venderam a esposa e o pai da vítima.

Antes da fuga, os criminosos ainda efetuaram mais tiros contra a vítima e gritaram: "Aqui é Comando Vermelho, porra". A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil para que fosse feita a perícia.

Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para o exame cadavérico. Acredita-se que "Ceará" foi executado por uma suposta facção criminosa.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.