
No final da tarde de ontem (20), a Polícia Militar de Pombal foi solicitada para atender uma ocorrência de ameaça, na Rua Pedro Acioli de Oliveira, no bairro Nova Vida.
Uma guarnição de serviço deslocou-se ao local e constatou que a vítima Ketly Renaly Rodrigues de Sousa, de 18 anos, havia sido ameaçada pelo seu tio Damião Rodrigues de Sousa, que estava portando uma faca e apresentava sinais embriaguez alcoólica.
Diligências foram realizadas pela localidade, mas o acusado não foi localizado. Diante do fato, a vítima foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para formalizar o Boletim de Ocorrência (B.O.), a fim de que fossem adotados os procedimentos necessários.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior