Quinta, 08 de Maio de 2025
Geral Geral

Jovem é detida após ameaçar e tentar agredir sua avó na cidade de Pombal

Jovem é detida após ameaçar e tentar agredir sua avó na cidade de Pombal

05/09/2024 às 11h00 Atualizada em 05/09/2024 às 14h00
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Pombal foi acionada no final da tarde de ontem (4), para atender uma ocorrência de embriagues e desordem, na Rua Cabo João Monteiro da Rocha, no bairro Jardim Rogério.

Ao chegar ao local, uma guarnição constatou que a jovem Yasmin Kellyanny de Sousa Ribeiro, de 18 anos, havia chegado em casa com sintomas de embriaguez alcoólica e passou a ameaçar, bem como tentar agredir a sua avó Angela Maria da Silva Sousa, de 59 anos, mas não conseguiu devido intervenção de familiares.

Dainte do ocorrido, a acusada foi conduzida à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as providências necessárias ao caso.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.