Nos primeiros minutos desta quinta-feira (12), uma adolescente de 15 anos, procurou a Polícia Militar e relatou que estava transitando em uma moto pela Avenida Prefeito João Fausto, no Centro da cidade de Conceição, quando foi abordada por um popular de prenome “Thiago”, que ordenou fazendo ameaças a adolescente dizendo, “me acompanhe se não eu lhe mato”.
Ainda Segundo a vítima, temendo que ele estivesse armado o seguiu até uma casa no bairro Novo Horizonte. Na referida residência, a vítima disse que o acusado mandou que ela tirasse a roupa e em seguida começou a filmar sua nudez.
Após finalizar a filmagem, o acusado continuou a ameaçá-la dizendo: "se você não fizer tudo que eu mandar, irei enviar esse vídeo para sua família e amigos". Diante das ameaças, a adolescente relatou que foi obrigada a fazer sexo oral e vaginal com o acusado.
Uma guarnição foi até o endereço informado pela vítima e conseguiu encontrar o acusado que confessou ter tido relação sexual com a vítima, no entanto falou que a relação foi consensual. As partes envolvidas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.
Da Redação Sertão Informado