Policial Moto
Moto adulterada é apreendida pela Polícia Militar de São José de Piranhas
Moto adulterada é apreendida pela Polícia Militar de São José de Piranhas
12/09/2024 20h52 Atualizada há 8 meses
Por: Sertão Informado
Foto: Reprodução

A guarnição foi informada, através de uma ligação anônima, por volta das 16h50 desta quinta-feira (12), dando conta que uma motocicleta clonada estava transitando com frequência no Bairro da Várzea, na cidade de São José de Piranhas.

A guarnição realizava rondas na Rua Domingos Leite, Bairro da Várzea, conseguiu visualizar a referida motocicleta, uma Honda CG 150 TITAN ES, de cor preta, parada em frente a uma residência.

Uma mulher se aproximou da guarnição e afirmou que a moto era de sua propriedade. Após observações no número do chassi e do motor, foi verificado que o número do chassi apresentava adulterações, com alguns números ilegíveis.

A motocicleta apreendida, juntamente com a condutora, Simone Matias, foral levadas à Delegacia de Polícia Civil de São José de Piranhas-PB, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Da Redação Sertão Informado