Quinta, 08 de Maio de 2025
Policial Polícia

Polícia Civil apreende 38 tabletes de maconha com mulher em Pau dos Ferros

Polícia Civil apreende 38 tabletes de maconha com mulher em Pau dos Ferros

13/09/2024 às 14h20 Atualizada em 13/09/2024 às 17h20
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Policiais civis da 54ª Delegacia de Polícia (DP) de Pau dos Ferros prenderam em flagrante, uma mulher de 22 anos, na manhã desta sexta-feira (13), pela suspeita da prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, a mulher estava em um ônibus que vinha de São Paulo com destino à Pau dos Ferros. Durante uma abordagem policial, foram encontrados 38 tabletes de maconha. O celular da mulher também foi confiscado para ser investigado.

A ação contou ainda com o apoio da 57ª Delegacia de Polícia (DP) de Apodi e do Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ) do Alto Oeste.

Após a prisão, ela foi conduzida à Delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressalta que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.