Sábado, 28 de Junho de 2025
Policial Popular

Popular é levado à delegacia após praticar direção perigosa em Sousa

Popular é levado à delegacia após praticar direção perigosa em Sousa

14/09/2024 às 08h26 Atualizada em 14/09/2024 às 11h26
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma ocorrência de trânsito (direção perigosa), foi registrada por volta das, verificou 16h29 de ontem (13), na Avenida Nelson Meira, no bairro Jardim Iracema, Sousa-PB, onde uma guarnição do ROTAM, observou um popular transitando em uma moto, praticando direção perigosa.

O acusado desobedeceu à ordem de parada, sendo necessário acompanhamento tático e diversas intervenções verbais, até sua detenção.

Durante a abordagem, verificou-se que o condutor não possuía CNH. Em seguida, ele e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, com o apoio de uma viatura do 14° BPM, para adoção das medidas cabíveis.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.