Quinta, 08 de Maio de 2025
Geral Geral

Homem é conduzido à delegacia após promover desordem na casa de sua mãe, em Aparecida

Homem é conduzido à delegacia após promover desordem na casa de sua mãe, em Aparecida

16/09/2024 às 22h24 Atualizada em 17/09/2024 às 01h24
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por volta das 21h de ontem (15), uma guarnição da Polícia Militar de Aparecida foi acionada para atender uma ocorrência de embriaguez e desordem, em uma residência localizada no Sítio Angicos.

Conforme informações, um homem identificado como Francisco Saturnino da Silva, de 33 anos, foi a casa de sua mãe apresentando sintomas de embriaguez alcoólica e passou a praticar desordens, chutando a porta e incomodando a vizinhança.

O acusado foi localizado pelos militares e conduzido à delegacia de Polícia Civil em Sousa, para que fossem adotadas as medidas necessárias ao caso pelo delegado de plantão.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.