
Uma guarnição do ROTAM efetuva rondas pela cidade de Aparecida, na noite desta segunda-feira (30), quando deparou-se com um casal em uma moto Honda CB 300 de cor vermelha, que ao avistar os policiais, empreenderam fuga.
Diante da atitude suspeita, os militares fizeram o acompanhamento tático e momentos depois, conseguiram abordar os suspeitos, que haviam adentrado em uma residência localizada Rua João Benedito de Souza. Durante a abordagem, foi encontrado uma sacola contendo 22 pinos e uma pedra pesando 9 gramas de substância análoga à cocaína, 26 pinos vazios e papel alumínio para armazenar entorpecentes, duas balanças de precisão, 58 reais e uma maquineta de cartão.
Diante do flagrante, os jovens Daniel Vasco de Sousa, de 24 anos, e Ana Carolina Felix do Nascimento, de 25 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Sousa, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior