Quarta, 07 de Maio de 2025
Geral Geral

Homem morre carbonizado durante incêndio em residência na cidade de Sousa

Homem morre carbonizado durante incêndio em residência na cidade de Sousa

19/10/2024 às 22h08 Atualizada em 20/10/2024 às 01h08
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Joseneldo Ferreira de Marcena, de 52 anos, morreu carbonizado por volta das 21h30 deste sábado (19), durante um incêndio em uma residência localizada na Rua José Elias de Figueiredo, no bairro Maria Raquel (“Raquel Gadelha”), na cidade de Sousa.

Uma equipe do 6º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionada e imediatamente deslocou-se ao local. Em seguida, os bombeiros debelaram as chamas, removeram o corpo do imóvel e fizeram o procedimento de rescaldo. Ainda não se sabe o que ocasionou o incêndio.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.