Terça, 06 de Maio de 2025
Geral Geral

Mulheres ficam feridas em colisão envolvendo carro e moto na BR-230, em Sousa

Mulheres ficam feridas em colisão envolvendo carro e moto na BR-230, em Sousa

06/11/2024 às 19h23 Atualizada em 06/11/2024 às 22h23
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 20h de ontem (5), na BR-230, próximo ao antigo posto de combustíveis Max, na cidade de Sousa.

Segundo informações, um veículo Gol de cor branca seguia em direção à entrada da cidade, quando colidiu em uma moto na qual seguia três pessoas.

Duas mulheres passageiras da moto sofreram algumas escoriações pelo corpo e foram socorridas por equipes do SAMU ao Hospital Regional de Sousa (HRS).

Ambos os condutores do veículo permaneceram no local do acidente com a Polícia Militar até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.