Geral Geral
Jovem morre em colisão envolvendo carreta e moto na BR-230, em Marizópolis
Jovem morre em colisão envolvendo carreta e moto na BR-230, em Marizópolis
16/11/2024 12h51 Atualizada há 7 meses
Por: Sertão Informado
Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos, identificado como Jefferson Erik Pereira de Oliveira, morreu na noite desta sexta-feira (15), em uma colisão envolvendo uma carreta e uma moto, na BR-230, no município de Marizópolis, na região de Sousa.

“Pepe do Riachão” como era mais conhecido, conduzia uma moto Honda de cor azul quando ao passar próximo do contorno que dá acesso a cidade de São João do Rio do Peixe, foi colidido por uma carreta. Devido a força da colisão, ele foi arremessado às margens da rodovia e veio a óbito logo em seguida.

A polícia militar foi acionada e isolou o local até a chegada da PRF e da polícia científica para que fossem adotadas as providências necessárias. Após a perícia, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para o exame cadavérico.

Da Redação Sertão Informado