
A polícia militar foi acionada por volta das 10h de ontem (24), para atender uma ocorrência de encontro de cadáver no bairro Pereiros, mais precisamente por trás da UPA, na cidade de Pombal.
Uma guarnição deslocou-se até o local e constatou que havia apenas uma ossada humana, não sendo possível identificar a quem pertencia. No local, os policiais também encontraram uma roupa feminina.
A área foi isolada até a chegada da polícia científica para que fosse realizada a perícia. Em seguida, a ossada foi removida ao NUMOL para que fossem realizados os exames necessários.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior