Domingo, 29 de Junho de 2025
Geral Geral

ROTAM conduz jovem à delegacia por tráfico de drogas e direção perigosa, em Sousa

ROTAM conduz jovem à delegacia por tráfico de drogas e direção perigosa, em Sousa

28/11/2024 às 11h32 Atualizada em 28/11/2024 às 14h32
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por volta das 18h30 desta quarta-feira (27), uma guarnição do ROTAM efetuava rondas pelo bairro Jardim Brasília, na cidade de Sousa, quando ao chegar nas imediações do ginásio de esportes, deparou-se com um suspeito empinando um moto Honda NXR 160 Bros de cor vermelha.

Imediatamente, os militares deram ordem de parada ao suspeito e prosseguiram com uma abordagem. Durante uma revista pessoal, os militares apreenderam 100 porções pequenas de crack, 20 pinos contendo substâncias análogas à cocaína e uma balança de precisão.

Diante do flagrante, o investigado identificado como Kauê da Silva Neves, foi detido e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.